Blog

Conferência Missionária SENAMI em Santarém desperta homens e mulheres de Deus para o chamado missionário

Nos dias 13 a 15 de setembro, a Convenção Geral de Ministros das Igrejas Evangélicas (CGADB), presidida pelo Pr. José Wellington Júnior, por meio de sua Secretaria Nacional de Missões (Senami), realizou mais uma edição da Conferência Missionária. O evento aconteceu em parceria com a Assembleia de Deus de Santarém – PA, presidida pelo Pr. Washington Gomes, e teve a programação voltada à sensibilização missionária, que tem impactado as igrejas por onde passa.

Nos dias 13 a 15 de setembro, a Convenção Geral de Ministros das Igrejas Evangélicas (CGADB), presidida pelo Pr. José Wellington Júnior, por meio de sua Secretaria Nacional de Missões (Senami), realizou mais uma edição da Conferência Missionária.

O evento aconteceu em parceria com a Assembleia de Deus de Santarém – PA, presidida pelo Pr. Washington Gomes, e teve a programação voltada à sensibilização missionária, que tem impactado as igrejas por onde passa.

 
Coordenada pelo secretário executivo da Senami, Pr. Saulo Gregório, com o apoio do Centro de Missões da Assembleia de Deus em Santarém (CEMADES), representado pelo Pr. Oziel Silva, a conferência reuniu centenas de participantes no Centro de Eventos Sebastião Tapajós.

Os palestrantes dos três dias de conferência foram: Pr. Edvaldo Filho (BA), Pr. Jair Felisbino (SP), Pr. Márcio Roberto (CE), Pr. Antônio Cabrera (SP), Pr. Efraim Borges (MG) e o Pr. Saulo Gregório (Senami).

“O evento foi marcado pela manifestação da glória de Deus, que despertou e aprofundou a consciência da Igreja sobre a urgência e relevância da obra missionária. Louvamos a Deus pela vida do Pr. Wellington Júnior que ao longo dos anos vem dando total apoio a Senami para que desenvolva a sua tarefa de conscientizar a igreja brasileira concernente a grande Comissão”, afirmou o secretário executivo da Senami.
De acordo com a organização, os missionários presentes compartilharam terem sido profundamente tocados pelas ministrações, que abordaram uma visão bíblica e contemporânea sobre a importância da obra missionária.
 

Compartilhe este blog

  • ESCOLA NACIONAL DE OBREIROS

    Pregar, Dirigir Igreja, Ensinar a Palavra, Aconselhar Casais, Realizar Casamentos, Realizar Bastimos, Ministrar Santa Ceia, Tratar de assuntos como: Adultério, Separação, Divórcio, Depressão, lidar com tentativas de Suicídios, realizar culto Fúnebre e alimentar a fé das pessoas, é para quem tem chamada de Deus, e está preparado para o exercício do seu ministério. Os desafios são grandes e estudar constantemente, é necessário.

Contato

(27) 99933-6631

  • ESCOLA FEDERAL DE OBREIROS: Rodovia Jones dos Santos Neves, 1000, Lagoa Funda, - Guarapari - ES

  • e-mail: [email protected]

Siga-nos